sábado, 28 de setembro de 2013

e minha barriga está assim: fotos

Bom dia!!!

Hj Cauã está se superando nos sassaricos!! de fato ele é bem agitado hahahah tá dando cada chutaooooo, bomm de mais!! :) mamae fica feliz!

Essa semana tirei fotos da barriga de 23 semanas. Estou pensando 67.5, lembram q eu pesava 61 ne?... pois é, estou engordando. Segundo a médica, dentro do padrão, e a cada semana deverei ganhar 500 gramas, daqui pra frente... éééé Passarei dos 70 kg, ganhando ao final perto dos 14 kg. 
Tenho 1,70 de altura, o que me ajuda. De qqr forma, nao estou avusando de besteiras, mas nao economizo em coisas saudáveis, Bato duas, tres pratadas de arroz com feijão sem dó rsrsrsrs.
Dizem q a amamentação, me devolverá o peso inicial, veremos. A propósito, ando pesquisando sobre o assunto. mas isso é assunto p outro Post.

Voltando as fotos: eu mesma tirei, tenho uma camera ruim mas me divirto hahahah sai umas fotinhas bacanas, e o que importa é ter o registro ne? :) Como andei sumida, vou colocar fotos dessa semana até a semana 17.
Vamos lá?



23 SEMANAS

21 SEMANAS


21 SEMANAS

20 SEMANAS

17 SEMANAS
é isso aí, Forninho crescendo!! ;)

Bom final de semana a todos!!! proximo Post ponho fotinhos do nosso Príncipe Amado!

8 comentários:

Unknown disse...

que moça sumidinha rs
saudades de te ler a barriga tá linda parabéns j[á é um barrigão
e o peso tá bom demais
some mais não amiga

linda tarde bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Vc ta linda amiga... Some nao! Bjocas. Rose. Http://sonhofilho.blogspot.com.br

Paloma disse...

Linda sua barriga o Cauã ta grandão heim ,bjoss

Unknown disse...

Lindas fotinhass
e q barrigaãooo ;)
bjosss

Grazy disse...

Oie amiga, é tão bom ficar grávida, neah???? Eu amei... sinto até saudades, rsrs...

Em Nome dos Pais de Múltiplos disse...

Justo tirei uma foto como essa, "Loading", ontem... Estamos com 32 semanas e mais curiosos que qq ser humano.. Saúde e bencaos para voces.

Unknown disse...

Olá! Tenho acompanhado seu blog, mas só agora venho comentar.
Linda sua barriga!!! Vem aí um meninão!
Espero que tudo esteja bem com vocês dois.

Unknown disse...

Por onde vc anda?! Quero saber noticias sua e do pequeno!
Beijocas!
Rose

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker