quinta-feira, 2 de maio de 2013

Punção 12DC

Boa noite!!!!!

Cá estou.

Hoje de madrugadinha fomos para Curitiba, dia de punção.
Chegamos lá as sete e meia da manha, meia hora antes do agendado.
Mal sentamos e ja fomos chamados, Direcionados para "nosso" quarto.
A enfermeira conversou conosco, explicou tudo certinho, e lá fui eu ficar com um avental e um roupao por cima.
Sentei na cama junto com o marido e fizemos uma oração. Com paz no coração,  me despedi de meu marido e fui ao centro cirúrgico.

Fui levada por uma enfermeira: Zu. ela foi conversando comigo, com o braço na minha cintura, super carinhos e atenciosa. Falou que hj era o dia q faríamos nosso bebezinho, que era um presente do mes de maio... linda ela, nada de falar em óvulos embriões etc.. e sim: SEU(s) Bebezinho(s).

Chegando na ente-sala deixei  chinelinho, colocaram a toquinha nos meus cabelos (ahh aki uma dica q ajudou, ja fui com os cabelos presos - dica da Ale), e fui conduzida ate a sala.
Uma sala cirurgica normal, p aparelho de US ao lado da cama, uma musica ao fundo etc etc etc...
Fiquei deitada ali alguns minutos, e meio cochilei hahah realmente eu estava muito tranquila. Despertei com a enfermeira falando que o Dr ja havia chego.
Ajeitei as pernas na posicao ffrango assado, e ouvi um BOM DIA do dr Karam.

Entao chegou a hora H.. a hora que ele faria o US e falaria se poderia fazer a punção ou nao.
Confesso que mesmo com toda a tranquilidade, eu estava preocupada em ovular antes da hora. Porem, pela manha eu medi minha TB e ela nao havia subido, o que indicava que a ovulacao nao tinha ocorrido.

Quando ele colocou o US, meu ovario esquerdo parecia um cacho de uva!! eu contei rapidao uns 8 foliculos, grandess todos iguais!! juro: eram uvas daquelas verdes italia!! hahaha ele falou entao: estao ai seus foliculos, e tirou.. nao pude ver o do OD pq na seqncia ele falou: vc vai dormir agora. a enfermeira entao deu a injecao do sedativo e nao deu tempo nem de eu falar: boa noite. hahahah

No meio do caminho, eu acordei. Pasmem: eu acordei! lembro q estava meio grogue.. e so falei: ta doendo ta doendo, escutei umas vozes uma nova picada no braço... e depois acordei entrando no quarto onde meu marido estava hahaha SIMM aconteceu comigo, e doeu mas ja ganhei uma nova boa noite Cinderela e pronto! Dose dupla, pq vem uma duplinha pra nós!!!

Bom no quarto resolvi "causar" hahaha depois q as enfermeiras me deixaram, eu ja acordei, porém bebada!
Lembro q falei para o marido: to com dor, preciso fazer xixi... e de repente, como uma mágica, ja estava sentada no vaso, um segundo depois vomitando gosma amarela na pia e no seguinte: vestida com calcinha e deitada na cama.
A versão do marido é engraçada: Disse que eu falei q estava com dor e precisava fazer xixi e levantei torta, falou que foi me escorando ate o banheiro, que sentei no vaso e falei q estava com calor e arranquei o roupao. Contou que me perguntou se eu estava bem e eu branca como papel fiz não com a o dedo, e que em seguida apontei para a pia, levantei a cabeça e vomitei. Ele segurou rapidao meu cabelo e me ajudou. Disse que olhou para mim e eu estava cor de rosa novamente, e me levou ate a cama, falou que eu encasquetei que queria por calcinha e a blusa, e foi o que ele fez por mim.

Acordei meia hora depois com a Voz do Dr Karam.
Perguntei a ele como foram os óvulos, ele falou:
- Está tudo lindo, endométrio bom, útero bom, óvulos bons. Sábado vc volta pegar seus dois bebezinhos.

Nooossssaa q alívio e alegria!! O dr é todo sério, falou normal, mas para mim foram as palavras mais doces e suaves q eu poderia escutar!
Me passou os remedios, a progesterona q ira me acompanhar nas 12 proximas semanas e se despediu.

Logo após isso chamaram o maridão para coletar soldadinhos, na verdade levaram para ele o potinho e "se vira nos 30"! hahaha em outras ocasioes eu ate ajudaria, mas meio bebada nao iria rolar hahaha.
Ele foi ao banheiro e voltou faceiro com seus mais de 4ml de soldados, gente, ele quer engravidar o mundo!! isso q é vontade!!!

A enfermeiro voltou, pegou o potinho e o levou ao encontro dos meus óvulos. A essa altura, meus bebes ja foram concebidos! estao lá multiplicando as celulas!! Amanha as duas da tarde eu ligarei para saber deles.
A enfermeira nos falou bem assim, na saída da clinica as 11:30 hs:
-Amanha as duas horas vc liga e fala que quer saber como estão seus bebezinhos, nos encaminharemos para o laboratório e eles lhe darão noticias.
Lindos ne?? a equipe ééé absurdamente humana!!

Voltei para casa, usei a progesterona e dormi tranquilaaaaaa.... a barriguinha esta dolorida e um tamborzinho, ficarei amanha deitadinha! gente!! meus bebes ja existem!!!!

Feliz Feliz Feliz Feliz!!!

Meu Pai obrigada!! Ns Senhora, que bom que está conosco!!

Amanha volto com notícias! estamos ABSURDAMENTE FELIZES!

Nana










4 comentários:

Suzana disse...

Não dá para dizer que não terminei de ler com lágrimas nos olhos né?
Amei o seu relato, morri de rir com vc falando que maridão quer engravidar o mundo.
Mas o teu agradecimento final me emocionou, linda eu estou pedindo a Deus por vc´s, sei sim que serão dois, Deus está contigo, vc passou por tudo e agora merece este presente de dia das mães, com os seus bebês ai crescendo lindões e saudáveis, não vou dizer que estou torcendo para tudo dar certo, até porque eu sinto que já deu, eu sei que Deus te presenteou, e isto me deixa tão feliz, mas tão feliz que é impossível explicar o que eu sinto. Estou muito, muito, muito feliz por vc´s, e que delícia o jeito que eles tratam os bebezinhos né?

Beijos

Myllena Alves Soldaine disse...

Aiii que delícia. Bebês logo estarão dentro de você. Orando para que tudo saia lindo e maravilhoso.
Beijos

Thatha disse...

Nana, é tão bom quando as pessoas enxergam a gente como pessoas e não como objetos de trabalho, né...
A gente ve cada coisa tão desumana, fico muito feliz que tenha gostado do pessoal de lá...
AAAiii menina, esse remédio que eles dão pra gente dormir deixa a gente meio doida mesmo... hahaha.... Eu tbm faço cada coisa que depois todo mundo fica rindo....
To ansiosa aqui esperando noticias de amanha, quando você for buscar seus nenês!!!
Imagino como vc está... rsrsrs
Vou estar orando por vcs quatro, vc, o marido e os bebês...

Beijoooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Fiquei com aguá nos olhos ao ler. Muito emocionante!

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker