sexta-feira, 24 de maio de 2013

Mais um Beta: Agora eu sossego


Bom dia!Sumidinha sim!... mas é pq alem do sono tive umas "borrinhas rosas chatas".

Agora estou mais tranquila, Relembrando que depois do beta do dia 17, eu tive episódios de um corrimento cor de rosa. Ia ao banheiro e ao me limpar vinha o muco aguado com branco e um pouco de sanguinho, q dava o cor de rosa. Isso aconteceu em episodios isolados, Eu me limpava e sumia. no dia seguinte nao tinha mais nada... no final do dia aparecia de novo, e tres min depois nao tinha nada.... inclusive ontem a noite: idem. hj: nada....Falei com o Go, ele disse p manter a medicaçao e nao abusar. Mas tratou como algo "comum". Claro q andei pesquisando o que poderia ser... e é relativamente comum mesmo... mas a gente fica em alerta. O o importante é que nao seja fluxo grande, e nao seja sangue vivo... e que pare. Entao tento manter a tranquilidade, qndo vejo que parou a insegurança me dá um tempo.
Com o resultado q saiu do beta, depois dos episodios, eu estou mais segura. tá aumentando bem! ;) acho q no US da semana q vem teremos chances de ver algo dentro do DG, talvez um pontinho. :) o pontinho de nossas vidas.

Evolução do beta:
15/05/13 - D11 (12DPO) - 59.0 mUI/ml
17/05/13 - D13 (14 DPO) - 189.0 mUI/ml
22/05/13 - D18 (19 DPO) - 3053,67 mUi/ml 

Vou manter o Repouso!! Mal nao faz.. e final de semana com friozinho e maridão  Perfeito ficar deitadinhos abraçadinhos!!Beijão!

Nana e bebe triplicando! ;)


Deus, me perdoa por sentir insegurança, que que Voce abençoou meu Ventre. Sou humana, e amo tanto essa nova vida dentro de mim que não quero perder!
Ns Sra Aparecida: trás tranquilidade em meu coração! Obrigada por estar ao nosso lado.



3 comentários:

Suzana disse...

oi linda!!!

Que notícia deliciosa, Mah será que este tantão ai é porque são 3? ops 2?

ai que agonia, quero conhecer logo os meus quindizinhos.

beijos

Unknown disse...

Nossa que delicia ver sua estoria de sucesso, estou aguardando o meu positivo tmbm, faço o exame na segunda dia 03/06, rezem por mim, estou muito ansiosa.

Unknown disse...

o meu subiu bem de dois dias pra cá. de 106, 7 no d17, pra 287, 2 hje, d19...

d17. 106, 7
d19. 287, 2

irei repetir no d23...

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker