sexta-feira, 3 de maio de 2013

Desenvolvimento dos embriões!

Olá!!!!!!!!!!!!!

Estou absurdamente feliz!!

Ja nem sinto mais dores na barriguinha, pois recebi a noticia mais linda!
Os meus embriões que virão para minha barriguinha amanha estão desenvolvendo bem!!!! Sao ötimos!!

Misturinha do marido comigo deu certo!!! *.*

Desde o incio do tratamento tive muita calma, carreguei alegria comigo e estou colhendo o fruto disso!
Meus bebes estão lutando para que amanha estejam na minha barriguinha! Sao dois lindos pimpolhos! meus docinhos: jujubinhas e/ou quindinzinhos!
Todos lutamos, Marido, Eu, equipe médica e Meus bebes!!

Obrigada Deus Por estar iluminando essa caminhada!!

Tenho fé que em breve estarei mais radiante ainda!!

Não sei nem o que falar mais! só sei que ja me sinto MÃE!



VEMMM BEBES DA MAMAE E DO PAPAI!!!

Amanha gente!! dia 04/05 as oito horas!!! *.*



4 comentários:

Evelyn disse...

Nanaaaa!!!!
você me fez sentir absurdamente feliz também lendo seus relatos!!! que marvilhoso, tudo está acontecendo como deveria ser, perfeito!!! Cada uma dessas estapas é um passo fundametal que está sendo vencido....pense que seus beezinhos mau foram concebidos e já etão dormindo fora de casa, rs....são uns danadinhos mesmo e já no enchem de felicidade só em sabermos que eles existem!!! Que Deus abençoe muitooo vocês ns próximos passos também!!! estou super torcendo!!!

Thatha disse...

Aii Nana, que notícia mais maravilhosa pra se receber numa sexta... rsrs
Eu tava aqui lendo e sentindo sua alegria...Parece até que é comigo...
Estou muito feliz por vc....

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Suzana disse...

menina é tão gostoso saber que eles já existem e que amanhã estarão ai com vc, vixi se pensarmos como a Evelyn eles vão te dar trabalho hein, já estão dormindo fora de casa rssss, mas por pouquíssimo tempo logo eles estarão em casa na barriguinha da mamãe. Linda vc sabe o quanto eu estou feliz por vc´s, sabe o quanto estou aqui torcendo e confiante que tudo já deu certo, e a única coisa que posso te dizer é que Deus continue ao seu lado, e assim que puder manda notícias, mas se forem necessário 10 dias espere, que a torcida positiva vai estar aqui, esperando vc contar como eles estão.

Beijos,

Thatha disse...

Oláá de novo mamãe... rsrs Digo mamãe porque agora seus bebes já devem estar no forninho... rsrs
Dediquei um selinho pra vc... espero que goste...

Beijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Postar um comentário

E-familynet.com Ticker